“A minha pré-candidatura a prefeito de Rio Tinto é irreversível”, diz Naia

fbf6cdca-c71f-4624-9b67-8593d4f2b52aO presidente do diretório municipal do PSB, Fernando Naia, considera sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Tinto, nas eleições de 02 de outubro, como irreversível. A declaração foi dada pelo próprio socialista no programa Rádio Repórter, da Rádio Correio do Vale FM na manhã desta segunda (25).

Articulado nos movimentos sociais, no Governo do Estado, “Naia, é candidato para ganhar ou perder”. O socialista terá pela frente os concorrentes à Prefeitura, os ex-prefeitos – Magna Gerbasi – PTB, doutor José de Almeida Braga – PSD, o contador Eugênio Neto – PPS, entre outros postulantes.

Naia, conta com confiança e apoio do governador Ricardo Coutinho, além de liderançasda zona urbana e rural.   “Ele descartou ser vice de qualquer pré-candidato a prefeito, está aberto ao dialogo com qualquer partido para formar aliança na composição da chapa como seu pré-candidato a vice-prefeito”. Disse.

Com humildade, “Naia revelou que não é melhor do que ninguém pra ser prefeito. Sem papas na língua, Naia afirmou que a pré-candidatura a prefeita de Magna Gerbasi é por interesse próprio e não coletivo”.

O socialista lamenta que Rio Tinto, viva uma gangorra de duas famílias reservando o poder por quase 20 anos.  “Para Naia, o povoconclama por mudança e renovação no quadro político da cidade”. Afirmou.

 

Da redação: Chico Soares