A minha pré-candidatura a prefeito de Itapororoca pelo PTB, nasce da vontade do povo: diz doutor Walisson

9004_714828241968418_8793207771295286476_nO médico e vereador Walisson Dionísio, na manhã desta quarta-feira (4), concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale FM, respondeu as perguntas, falou do seu projeto político, disse que não é da situação, nem da oposição, é do povo que quer mudança. O parlamentar confirmou sua pré-candidatura a Prefeitura de Itapororoca pelo (PTB) nas eleições municipais deste ano, está aberto ao diálogo com outros partidos para consolidar uma aliança forte e vitoriosa.

O pré-candidato disse que a cidade de Itapororoca está precisando de um choque de gestão, no setor de saúde e outros setores da administração pública.

Dedicado saúde do povo, o médico lamentou perseguição política por parte de pessoas ligadas ao PSB do governador Ricardo Coutinho, de não mais poder atender a população todas as quintas-feiras no Hospital Geral de Itapororoca – (HGI)

Walisson revelou que é amigo de lideranças da oposição e situação, conversa com qualquer um, mas não abre mão de encabeçar a chapa majoritária pelo PTB.

“O médico disse que se sentia honrado ao ser lembrado pelo povo e filiados do PTB, para disputar a Prefeitura. Walisson disse que a escolha do vice, será com os partidos que estiverem alinhados com PTB, além da pesquisa popular”, ressaltou.

Ele convocou todos os filiados do PTB e simpatizantes, para estarem juntos no primeiro encontro municipal do Partido Trabalhista Brasileiro – neste sábado (7), das 10 às 14 horas, na Escola Henrique Almeida, em frente a praça São João, (antiga praça do Peixe), com as presenças do presidente estadual da sigla, Wilson Santiago e o deputado federal Wilson Filho, entre outras lideranças.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários