A minha missão é trabalhar para eleger candidatos da base do Governo, “diz Trócolli”

Dep.-Trócolli-Júnior-3O secretário de Estado da Articulação Política e deputado licenciado, Trócolli Júnior, está otimista que na maioria dos municípios paraibanos o (PMDB) devem firmar aliança com o (PSB) do governador Ricardo Coutinho. Filiado ao (PROS), Trócolli disse que sua missão é unir os partidos da base do governo e eleger nesse pleito o maior número de prefeitos e vereadores nos 223 municípios.

O secretário esteve acompanhando o governador nesta sexta-feira (08), nas cidades de Rio Tinto, Jacaraú e Mamanguape. Ele participou de inaugurações de dois postos de base da Polícia Militar, da reforma de uma escola, ruas pavimentadas e saneamento básico, além da Plenária do Orçamento Democrático.

Em entrevista ao (Blog Chico Soares), Trócolli Júnior afirmou que tem compromisso com a região do vale e litoral norte de Mamanguape, participará das campanhas dos pré-candidatos a prefeito dos socialistas – Fernando Naia (Rio Tinto), Maria Eunice (Mamanguape), do peemedebista Erilson Rodrigues (Itapororoca), entre outros amigos e companheiros aliados do projeto de Ricardo.

“Faltando menos de sete meses para as eleições, Trócolli disse que novidades serão anunciadas de alianças entre o PSB e outros partidos. Questionado sobre o PROS, ele defende a tese de apoiar os pré-candidatos que apoiam o governo”, declarou.

Da redação: Chico Soares



Comentários