Mais uma mulher reconhece sua representatividade na sociedade e decide participar das Eleições 2020. A advogada e pedagoga Skallyte Rodrigues se filiou ao partido Cidadania e firma compromisso em ser pré-candidata a vereadora de Itapororoca, a fim de trabalhar pelo desenvolvimento e melhoria de todos que residem na “Terra do Abacaxi”.
Por ser servidora efetiva da Procuradoria Municipal, Skallyte vê de perto as dificuldades que a população passa para ver seus direitos sendo cumpridos e uma forma de poder ter voz para propor as mudanças em Itapororoca é colocar seu nome para disputar uma vaga na Câmara Municipal. Afinal, é preciso que novos nomes surjam na política local e assim seja possível oxigenar as 11 vagas que serão ocupadas nas Eleições desse ano.
Skallyte já definiu que seu trabalho será para melhorar a vida dos itapororoquenses. “Entrar para a política é um desafio, mas tenho consciência que só através dela poderei lutar pelos menos favorecidos, através de projetos para acabar com a taxa de iluminação pública na conta de luz, por exemplo. Sabemos das dificuldades das famílias e nossa luta será para amenizar suas despesas”, destacou a pré-candidata a vereadora.
Dentre suas áreas de atuação também estarão a ampliação dos serviços realizados pela Guarda Civil Municipal, bem como o reconhecimento desses profissionais no Plano de Cargo e Carreira, o combate à venda da água na cidade e projeto sociais que venham beneficiar as pessoas em situação de vulnerabilidade.
A advogada é filha do ex-prefeito Erilson Rodrigues (MDB) e chega para ampliar o grupo de oposição à gestão municipal atual.
Da Redação