Na vitória de Cícero Lucena (PP) à Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, celebrou o resultado ao lado das principais lideranças da campanha. Republicanos, PP e PSB, partido do governador João Azevêdo, uniram forças na capital, conduzindo uma campanha focada em propostas e ações concretas para os pessoenses. Em seu discurso, Hugo Motta destacou o papel decisivo da união política e a importância das parcerias que têm impactado a capital paraibana.
“O Governador João Azevêdo, o Deputado Aguinaldo Ribeiro, o Deputado Mersinho Lucena, deputados estaduais, vereadores e candidatos presentes fizeram uma campanha propositiva, uma campanha onde o amor de Cícero por João Pessoa falou mais alto. O seu cuidado com os bairros mais carentes, com as pessoas que mais precisam, ecoou hoje nas urnas, mostrando que esse trabalho precisa seguir em frente,” disse o deputado federal, em discurso caloroso.
Motta ressaltou que o respaldo dado nas urnas representa o desejo da população em ver João Pessoa progredir, com parcerias sólidas e ações que melhorem a qualidade de vida. “Dizíamos em todos os lugares, Governador, que João Pessoa vive um momento único em sua história, e hoje a população deu uma demonstração de que quer ver a cidade seguir em frente, fortalecendo ainda mais as parcerias com o governo do estado para que mais obras e ações cheguem a João Pessoa,” afirmou.
O deputado também destacou o compromisso da coalizão em honrar a confiança depositada pelos eleitores e trabalhar continuamente por avanços na cidade. “Vamos trabalhar cada vez mais para que João Pessoa siga crescendo e proporcionando uma melhor qualidade de vida a cada dia para o nosso povo. A partir de agora, todos que estão aqui juntos nesse palanque têm o dever de retribuir essa maioria esmagadora com muito trabalho. Parabéns, Cícero, parabéns, Léo, parabéns ao povo de João Pessoa. Que Deus abençoe a cada um,” concluiu Hugo Motta, saudando a vitória e o fortalecimento das parcerias em prol da capital.
Por: Napoleão Soares