O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza (PL), durante entrevista ao programa Balanço 104, apresentado pelos radialistas e blogueiros, Chico Soares e Luiz Neto, usou uma famosa frase dita no mundo do futebol que diz, ‘em time que está ganhando não se mexe’, quando questionado se a chapa majoritária será repetida nas eleições de 2024.
Tido como político habilidoso, articulado, e que gosta de ouvir mais e falar menos, Helhinho, mandou um recado direto para os seus opositores: “o grupo governista é como coração de mãe, cabe mais um, estamos abertos ao diálogo com qualquer liderança e partido político, que deseja se juntar ao nosso projeto de desenvolvimento do município. Cuité de Mamanguape vive em ritmo de crescimento, vamos avançar ainda mais”, disse o gestor.
Questionado se manterá a chapa vitoriosa de 2020, Helhinho e Dayane, ele sinalizou que sim, mas, revelou que cada eleição é diferente de outra. Em outras palavras, quis dizer, que política é a arte de somar, e abriu as portas pra conversar com quem quiser, e se fortalecer para sua reeleição no próximo ano.
O gestor concedeu entrevista ao vivo, e comemorou o anúncio do Governo do Estado e o DER, que Cuité de Mamanguape foi beneficiada com o Projeto da Travessia Urbana, onde a principal rua será asfaltada.
Ele também falou, das ações da Prefeitura na cidade e nas comunidades rurais, calçamento, perfuração de poços artesianos e outras.
Por Chico Soares