Principal locutor da Globo, Galvão Bueno foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira (11) após testar positivo para a Covid-19. Segundo informações do Notícias da TV, a ideia é acelerar a recuperação do narrador, pra que ele possa viajar para o Catar, país-sede da Copa do Mundo, que tem início na próxima semana.
Nas suas redes sociais, Galvão mostrou, em um vídeo, os procedimentos para se recuperar do diagnóstico, que recebeu na última quarta-feira (9). No registro, ele aparece pedalando e fazendo exercícios no hospital, acompanhado do médico Davi Lewi, que avalia os sinais vitais do locutor duas vezes por dia.
Segundo o Notícias da TV, ele ainda passa por tratamento fonoaudiológico para cuidar da voz e só deve receber alta na segunda-feira (14), um dia antes de viajar para o Catar. “Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, justificou Galvão na legenda do vídeo.
Nos comentários, famosos desejaram melhoras ao locutor: “Força, mestre! Precisamos de você para nos emocionar ainda mais no hexa!”, escreveu Marcos Mion nos comentários. “Bora, guerreiro”, torceu o ator e humorista Marco Luque. Confira:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o Lance!, essa será a última Copa do Mundo narrada por Galvão. Ele não teria a intenção de seguir como narrador na TV, especialmente pelas limitações físicas, mas pode voltar à Globo no próximo ano para alguns trabalhos pontuais.
Yahoo