Valério Vasconcelos não descarta candidatura a vereador em 2016 pelo DEM de Itapororoca

“Não faz parte da minha pretensão pessoal, a pedido de amigos e lideranças do DEM de Itapororoca, não descarto disputar a uma das vagas para a Câmara de Vereadores nas eleições de 2016”, afirmou o médico do município, professor de cardiologia de uma Faculdade de João Pessoa, pesquisador do Incor/SP,Valério Vasconcelos.

Dr. Valério, é servidor concursado da Prefeitura da cidade, há mais de cinco anos presta relevantes serviços à saúde pública do município como especialista em cardiologia.

Desde a filiação ao DEM de Valério Vasconcelos, em 02 de outubro deste ano, o médico vem dando sinais do desejo de concorrer a um cargo eletivo no pleito vindouro para fortalecer o grupo político liderado pelo prefeito democrata, Celso Morais.

Valério Vasconcelos, disse estar feliz e num futuro próximo contribuir para o desenvolvimento da cidade, através de políticas públicas, projetos de lei nas áreas de saúde, educação, assistência social, esporte, meio ambiente e agricultura familiar.

De acordo com Dr. Valério, estar aberto às discussões dos problemas que afligem as pessoas da zona urbana e rural, a exemplo da falta de água para o consumo humano.

Outorgado pela os parlamentares que compõem a Casa de Rúbio Maia Coutinho, coma honraria dotitulo de “cidadão itapororoquense”, Valério afirmou que lutará pelo engrandecimento de Itapororoca, independente de exercer cargo eletivo ou não.

Questionado sobre sua filiação ao DEM, Valério Vasconcelos disse que recebeu convite de mais de dez presidentes de partidos, mais optou pelo Democrata do deputado federal Efraim Filho, prefeito Celso Morais e da vereadora Elissandra Brito.

Da redação, Chico Soares