Zenóbio ignora Célio Alves e diz: meus “adversários” em Guarabira são os Paulinos

“O prefeito tucano disse que os adversários em Guarabira, são Roberto, Fátima e Raniery, outro ninguém conhece, é uma força inerte”.

Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano

Umas das mais respeitadas lideranças do PSDB e das oposições na Paraíba, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano esteve na terça-feira (22) em Mamanguape, para acompanhar a comitiva de lideranças que apoiam o pré-candidato a governador da PB, Lucélio Cartaxo (PV).

O gestor estava com sua filha, pré-candidata a reeleição para AL, deputada Camila Toscano (PSDB). Eles prestigiaram entrevistas de Lucélio em duas emissoras de rádio local, depois almoçaram na residência do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito e conversaram com lideranças de oposição ao governo de cidades da região.

Questionado por Napoleão Soares (Blog Chico Soares), sobre a força do representante do governador Ricardo Coutinho, Célio Alves, que faz críticas à administração; sem papas na língua, Zenóbio disse: “em Guarabira, meus adversários são Roberto, Fátima e o deputado estadual Raniery Paulino, outro ninguém conhece, é uma força inerte”, disse.

Ouça áudio:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários