Unidos, prefeitos do brejo consolidam rota turística com ‘atrações de peso’ no Circuito Junino do Brejo

Prefeitos das seis cidades lançam a programação do Circuito Junino do Brejo.

Veja a programação dos festejos juninos de cada município envolvido no Circuito Junino do Brejo:

11h33 –  Prefeita de Belém anuncia Festival de Quadrilhas, Gabriel Diniz, Brasas do Forró, Areio de Ouro e Avine e Vinny

11h27 –  Prefeito de Caiçara anuncia  Os 3 do Nordeste e a dupla Ítalo e Reno

11h21 – Prefeita de Borborema anuncia Forró das Amigas, Ranieri Gomes, Wagner Viana, e Eliane.

11h14 – Prefeito de Solânea anuncia Kelson Kis, Ranieri Gomes, Mara Pavanelli, Wagner Viana, Kátia Cilene, no dia 24 no trio elétrico Ramon schnayder encerrando.

11h02 –  O Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, anunciou as atrações do São João 2018 na cidade, com destaque para o dia 23 com shows de Bruno e Marrone e Valquíria Santos, além de  Val Donez, Aleijadinho de Pombal, Nando Cordel, Wagner Viana.

10h50 – O Prefeito de Serraria, Petrônio Silva, anuncia como atrações do São João de sua cidade o cantor Amazan, Ranieri Gomes e os 3 do Nordeste no Circuito Junino do Brejo

10h41 – Prefeitos iniciam coletiva para anunciar atrações do Circuito Junino do Brejo:

10h22 – Prefeita de Borborema Girlene Fernandes fala ao ExpressoPB.net sobre a expectativa para o Circuito Junino do Brejo:

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (27)  no Espaço Cultural Oscar de Castro na cidade de Bananeiras, o evento de divulgação das atrações que farão parte do Circuito Junino do Brejo.

Integram o circuito as cidades de Bananeiras, Solânea, Belém, Borborema, Serraria e Caiçara visando fortalecer as potencialidades turísticas e culturais dos municípios envolvidos.

 

Por ExpressoPB



Comentários