Vice-prefeita recebe título honorífico de cidadã mamanguapense na Câmara Municipal

Vice-Prefeita Baby Helenita (PRTB).

Vice-Prefeita Baby Helenita (PRTB).

A vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita Veloso, nesta quinta-feira (22), recebe o “título honorífico de cidadã mamanguapense” em sessão especial no plenário da Câmara Municipal. O evento está marcado para as 19h, com a presença dos 13 vereadores da Casa do senador Ruy Carneiro, familiares da homenageada, prefeita Maria Eunice e convidados.

A solenidade faz parte da tradição da Casa, sempre após o recesso parlamentar do primeiro período legislativo e, em datas comemorativas como festa de padroeiro e aniversário de emancipação política do município.

A iniciativa de homenagear a vice-prefeita foi do vereador do seu partido, Rany Veríssimo. Atualmente, Baby está à frente da secretaria da Ação Social.

Baby é natural de Feira de Santana (BA) e está há muito tempo em Mamanguape. “Sempre me senti paraibana de Mamanguape, Minha história e minhas raízes estão aqui. O título é uma realização desde que cheguei aqui. Estou muito feliz ao lado de Leó, dos meus filhos, oficialmente cidadã desta terra que aprendi a ama-la e querer bem”, disse.

Por Chico Soares



Um comentário em “Vice-prefeita recebe título honorífico de cidadã mamanguapense na Câmara Municipal”

  1. Pingback: Vice-prefeita Baby Helenita recebe título de cidadã mamanguapense - PB VALE
  2. Trackback: Vice-prefeita Baby Helenita recebe título de cidadã mamanguapense - PB VALE

Comentários