Vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, afirma em Patos que é pré-candidata ao governo do Estado

A vice-governadora do Estado da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), foi a entrevistada desta manhã de sexta-feira (11/05), no programa Sertão Político, da Rádio Espinharas, pelo jornalista Eduardo Rabelo.

O jornalista perguntou a Lígia se teria havido realmente um racha entre ela e o Governador Ricardo Coutinho (PSB) após ele desistir de se afastar do cargo. Lígia foi enfática ao responder:

“Não houve nada disso, é apenas disse não disse. Conversas de bastidores. Não houve brigas. Nós não tivemos nenhuma conversa sobre isso. A última conversa que tive com Ricardo foi no ano passado sobre o tema, quando ele me falou que permaneceria no Governo, porque tinha obras para realizar e projetos pertinentes para inaugurar, e por isso iria permanecer no cargo”, disse Lígia.

Em uma nova pergunta, o jornalista questionou se havia a possibilidade de ela ser vice-governadora na chapa do senador José Maranhão (MDB). Lígia brincou dizendo: “Por que não ser versa? Vice eu já estou”, afirmou. Lígia Feliciano afirmou ser pré-candidata ao Governo do Estado no pleito de 2018.

“Eu quero uma Paraíba melhor. Quero dar a minha contribuição enquanto mulher e enquanto médica, dedicando o meu governo aos mais humildes. Sou a pré-candidata ao Governo do Estado”, falou.

Por fim Lígia Feliciano agradeceu a oportunidade à direção da Rádio Espinharas pelo espaço.

Patos Online



Comentários