Vereadores solicitam a vice-governadora LígiaFeliciano melhorias no abastecimento d’água de Cuité de Mamanguape

13770257_878287958981485_8057656665779457763_nO presidente da Câmara municipal, Luciano do Trator (PDT), vereador Jair da Farmácia (PSC) e outras lideranças, foram recebidos pela vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do (PDT). Os parlamentares solicitaram providências do governo do Estado, através CAGEPA para o melhoramento do abastecimento d’água em Cuité de Mamanguape.

“Segundo Jair, o sistema de abastecimento em Cuité de Mamanguape está comprometido ao decorrer dos anos. O líder oposicionista disse que mesmo em épocas do inverno, os moradores de algumas localidades da cidade convivem com as constantes falta de água nas torneiras. A CAGEPA precisa tomar as providências, os usuários merecem respeito, pagam as contas em dia”, afirmou.

Jair pertence à bancada de oposição na Câmara de Vereadores à prefeita peemedebista, Isaurina Meireles.  Ele é pré-candidato a prefeito pelo PSC nessas eleições, espera a união de todos os senadores e deputados que foram votados em 2014, para que intercedam junto ao governador Ricardo Coutinho para solucionarem em caráter de urgência o problema da falta de água da cidade.

Ele disse que a falta de ação e planejamento da CAGEPA faz com que graves problemas de abastecimento surjam na cidade, que vem crescendo no dia a dia.

Dois nomes estão na disputa pela Prefeitura, vice-prefeito Hélio Severino, Helhinho, pelo o PSD e, o vereador Jair da Farmácia, do PSC. A campanha promete acirramento entre os dois postulantes, nos distritos de Bonita, Inhauá, além da cidade. Existem boatos, que por enquanto, apoiadores de Helhinho e Jair já estão fazendo apostas em dinheiro de R$ 5, 10 e 20 mil, disse uma fonte.

 

Por Chico Soares



Comentários