O vereador Neto Belino (Cidadania), criticou na noite da última quinta-feira (18), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Mamanguape, o atendimento oferecido pela Caixa Econômica Federal da cidade e cobrou uma posição do banco para uma melhor resolução desse problema.
“É desumano ver o que o povo sofre para entrar na Caixa Econômica. A humilhação que as pessoas passam, seja ela branca, preta, azul, amarela, pobre ou rica. É muito humilhante”, disse o vereador em seu discurso.
De acordo com o vereador, a Caixa Econômica da cidade mudou de endereço, mas não reduziu em nada os problemas que a população vem passando.
Em seu discurso, o vereador cobra voz ativa da Casa para que esses problemas sejam resolvidos.
“É necessário que essa Casa se levante verdadeiramente com voz ativa para ir até o superintendente, e fazer o que o representante tem que fazer que é lutar pelo bem da coletividade. Não se admite o tratamento que se é dado na Caixa Econômica da cidade de Mamanguape. Algumas pessoas, como nós políticos, são bem tratadas lá, mas a população de Mamanguape não está sendo bem atendida pela Caixa Econômica da cidade”, finalizou Neto Belino.
Por: Napoleão Soares