Vereador Camaf toma posse como presidente da Câmara de Lagoa de Dentro no dia 1º de janeiro

Ele foi o mais votado no pleito de 2016, pertence à base governista e é um dos nomes da lista de Fabiano para sucedê-lo na prefeitura em 2020.

Vereador Camaf Douglas (PSD)

O vereador Camaf Douglas (PSD) vai tomar posse como o novo presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro. De acordo com o cerimonial da Câmara, o ato solene da posse será às 19h, da próxima terça-feira (1º de janeiro de 2019). Antes da posse, às 17h, acontece a celebração da missa em ação de graças na igreja de São Sebastião.

Camaf ficará no comando da Câmara de Vereadores até o dia 31 de dezembro de 2020, ano das eleições municipais. Ele aparece na lista dos nomes de aliados, na base do prefeito Fabiano Pedro (PSD), com possibilidades de vir a disputar a prefeitura no pleito vindouro.

Além de Camaf, tomará posse como novos membros da presidência da Casa, o vice-presidente Samuel Santigo (PSDB), 1º secretário Ronele Ferreira (PTB) e para 2º secretário Cícero Marinho (PSDB).

“Nosso desafio será trabalhar em harmonia com todos os parlamentares, convencer as pessoas que compareçam as sessões, para que juntos, possamos colher sugestões de requerimentos, projetos e aceitar críticas construtivas. Vamos ser transparente e ter boa relação institucional com o Executivo municipal”. Afirmou Camaf Douglas.

A assessoria da Câmara, enviou convite a senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP), deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), deputada estadual Camila Toscano (PSDB), prefeito da cidade, Fabiano Pedro (PSD), representantes do Judiciário e Ministério Público, dentre outras autoridades.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários