Universitária Amanda Lima se filia ao PSB e anuncia pré-candidatura a vereadora em Rio Tinto

Amanda Lima

Amanda Lima

A participação da juventude no cenário político é cada vez maior, seja nos bastidores ou ocupando cargos eletivos nas pequenas e grandes cidades do país afora. Na cidade fabril de Rio Tinto, a jovem universitária do curso de Nutrição, Amanda Lima tem capacidade e vontade política para contribuir para o crescimento da cidade, na geração de empregos atraindo empresas privadas para o município, além de projetos de políticas públicas para a educação, cultura, esportes, turismo, saúde, assistência social e agricultura familiar, dentre outros.

Amanda Lima é filiada ao (PSB) do governador Ricardo Coutinho, é pré-candidata a uma das 11 vagas para a Câmara de Vereadoras nessas eleições 2016.

A pré-candidata ao legislativo apoia o socialista Fernando Naia como pré-candidato a prefeito, acredita na mudança e renovação do poder executivo. Segundo Amanda, o povo não merece ser enganado todo tempo com os tradicionais grupos políticos que há cerca de 20 anos estão à frente da Prefeitura.

A universitária tem forte atuação social nos bairros, Vila Regina, distrito de Salema, Aldeia de Jaraguá e comunidades rurais de: Boa Vista, Rio do Banco, Areia Branca, Taberaba, Cravaçu, Tavares, Praia de Campina, Tanques.

Em tempos de eleição, não faltam promessas. Infelizmente, mais de 90% dos parlamentares são subservientes ao executivo, não apresentam projetos de lei – muito menos, de representar a população quando reivindicam ações do gestor.

 

Por Chico Soares



Comentários