Tiago, Herivelton e vereadores são diplomados em Capim

Prefeito Tiaago lisboa - PSDB e seu vice Herivelton - PV. Fonte: PBVALE

Prefeito Tiago lisboa – PSDB e seu vice Herivelton – PV. Fonte: PBVALE

O prefeito eleito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB), o vice-prefeito Herivelton Ferreira (PV) e os nove vereadores que vão compor a Câmara Municipal na próxima legislatura foram diplomados na noite desta segunda-feira (21) no auditório da escola deputado João Fernandes de Lima, na principal avenida da cidade.

Durante o discurso, Tiago Lisboa disse que o período das eleições já passou, a partir de 1 de janeiro de 2017, será o prefeito de todos. “Na democracia, o período eleitoral é o momento de discutir ideias, Depois das eleições se discute projetos para o bem estar da população, da zona urbana e rural”, destacou Tiago.

Tiago declarou que sua gestão será compartilhada com o vice, Herivelton Ferreira, com os parlamentares e a população. Muito feliz e emocionado, o tucano disse que sozinho ninguém chega a lugar nenhum, a Prefeitura, os recursos públicos pertencem ao povo. Podem me chamar de “empregado do povo”, declarou.

Ele disse que não poderia esquecer-se de uma frase do primeiro prefeito do município, o saudoso peemedebista da ala Fernandes de Lima na época, João Batista Rocha: “A vida é uma roda giratória”. Tiago também se lembrou dos discursos do ex-prefeito Sérgio Lima, que dizia: “Faça o bem, sem olhar a quem”.

O futuro chefe do executivo disse ter a certeza que forte é povo; a pobreza venceu a riqueza. Tiago deu um recado direto ao poderio econômico do atual prefeito.

Capim e outras quatro cidades da 7ª zona, o ato de diplomação está a cargo da juíza Elza Pedrosa. A cerimônia contou com a presença da deputada estadual Camila Toscano, prefeitos eleitos, Jair da Farmácia (Cuité de Mamanguape) e Serginho Lima (Baia da Traição), familiares dos eleitos, correligionários e amigos.

Por Chico Soares



Comentários