TCE aprova contas do prefeito Celso Morais de Itapororoca referente a 2014

Prefeito Celso Moraes

Prefeito Celso Moraes

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) aprovou por unanimidade dos conselheiros, na sessão da manhã desta quarta-feira (20), as contas do prefeito de Itapororoca, Celso Morais (DEM), relativas ao exercício 2014.

Diretor da ASTEC, contador da Prefeitura da cidade, professor Neuzomar Sousa ressaltou que esta é a segunda prestação de contas do prefeito Celso Moraes aprovada pela Corte. Ele lembrou que Celso passou um período curto no primeiro mandato de 2009 a 2010, e também teve a aprovação das duas contas.

“Muito feliz, Celso Morais destacou que a aprovação das contas significa motivo de alegria para todos que fazem o governo municipal, comprovando que, ao longo dessa gestão, tivemos planejamento e transparência na aplicação de todos os exercícios financeiros com a mais absoluta lisura”, disse Celso.

“Para o secretário de gabinete da Prefeitura, João Batista Torres, a aprovação das contas de 2014, é uma prova que Celso deixará um legado na história política de Itapororoca, é um gestor responsável, honesto e transparente”, destacou.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, órgão fiscalizador, presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, reúne-se todas as quartas-feiras, a partir das 9 horas. As sessões garante acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet.

 

Por Chico Soares



Comentários