O prefeito da cidade de Marí, Antônio Gomes realizou, recentemente, um grande discurso, durante sessão ordinária na Câmara Municipal, onde prestou contas dos primeiros meses do segundo mandato e se pôs à disposição da população e parlamentares para continuar buscando o melhor para o município.
Em seu discurso, o prefeito dá uma espécie “lição de moral” para alguns, ao relatar seu jeito de administrar e afirmar que pode até não saber falar, mas, sabe trabalhar.
“Quero dizer para vocês. Que eu vim para aprender com o parlamento desta Casa. Porque o gestor que não ouvir o parlamento, fará uma má gestão. Pois, aqui tem que estar a verdadeira cara e pensamento do povo de Marí. Eu sempre fui daquele tipo, matutinho que saiu do sítio, sem saber nem falar, mas, sempre agradecendo a Deus, pois, [ele] me ensinou a trabalhar. Talvez eu não saiba falar. Talvez eu não saiba de um dicionário esclarecido. Mas, eu posso dizer a vocês, que eu sei trabalhar. Eu trabalho ouvindo o povo”, disse, Antônio Gomes.
Antônio Gomes deu continuidade ao seu discurso, e elogiando o povo de Marí, disse que todos são inteligentes o suficiente, para saber quem deve ser eleito ou não.
“Nunca fui daquele tipo de gestor de querer jogar para a galera. De querer achar ou imaginar que o povo de Marí não é inteligente. Esse povo é inteligente. Esse povo elege e também derrota”, acrescentou o prefeito.
Por fim, o prefeito reforçou a importância de se trabalhar com responsabilidade, para que possa ser mudada a qualidade de vida da população de Marí.
“Precisamos trabalhar mais por esse povo guerreiro. Nós precisamos ter muita responsabilidade. Precisamos de muito trabalho. Trabalho este voltado a mudar a qualidade de vida de nosso povo. E poderemos mudar. Temos força suficiente para mudar”, finalizou o prefeito, Antônio Gomes.
Por: Napoleão Soares