Silvio Santos se cansou da internação por Covid-19 e simplesmente fugiu do Hospital Israelista Albert Einstein no último sábado (14).
De acordo com o jornal O Globo, Silvio Santos ficou angustiado com a internação e decretou sua saída do quarto de internação.
Fontes ligadas ao hospital também deram a confirmação ao jornal Metrópoles sobre a atitude do apresentador. Ele passou cerca de dois dias no lugar, após ser diagnosticado com a doença.
Silvio Santos foi admitido no Albert Einstein com sintomas de gripe, como moleza e dor no corpo. Isso fez com a família decidisse que o veterano ficasse sob observação.
Como já estava cansado e angustiado, o apresentador decidiu abandonar o local e foi para casa, onde atualmente é cuidado por um enfermeiro particular.
MUITA PREOCUPAÇÃO
Na semana passada, Tarcísio Meira morreu com Covid-19, aos 85 anos, mesmo após ter tomado as duas doses da vacina contra a doença.
Isso fez com que muitas pessoas idosas e que já haviam sido imunizadas ficassem atentas à saúde. Silvio Santos foi uma delas, ainda mais após poucas semana depois que ele voltou para as gravações no SBT.
Por ter contato com muitas pessoas, a preocupação da família e dos funcionários da emissora foi ainda maior. De qualquer forma, tudo indica que o Homem do Baú tem se recuperado muito bem.
FOI HOMENAGEADO
Silvio Santos baixou a guarda e permitiu o lançamento do documentário que conta a sua trajetória. No aniversário de 40 anos do SBT, o comunicador ganhou muitas declarações de artistas, familiares e personalidades da mídia que o admiram.
IG