O deputado federal, Ruy Carneiro (Podemos) afirmou, nesta segunda-feira (01), em entrevista ao programa Hora H, que considera “incompatível” sua relação com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que é pré-candidato ao Governo da Paraíba.

Segundo Ruy, mesmo que Cícero receba apoio de setores da oposição, incluindo nomes como o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), uma aliança política entre ambos é “muito difícil”.
O parlamentar defendeu ainda que eventuais composições eleitorais precisam ser acompanhadas de justificativas claras para a população.
“Eu não estou vendo essa realidade de repente, Efraim abrindo a pré-candidatura dele, Pedro abrindo a candidatura dele, Romero abrindo a pré-candidatura dele, para apoiar a Cícero. Eu não vejo isso. Eu não tenho visualizado isso”, disse.
Questionado sobre a possibilidade de mudança de postura caso o prefeito seja um candidato da oposição, Ruy afirmou que a decisão não mudará e que não existe convivência, mesmo ele sendo um candidato da oposição.
Por: Napoleão Soares