Ricardo participa de convenção que homologou os nomes de Eunice e Baby para disputar Prefeitura em Mamanguape

201607280944120000008408Na noite desta quinta-feira (28), Maria Eunice (PSB) e Baby de Leó (PRTB) tiveram os nomes homologados para disputar a Prefeitura da cidade de Mamanguape. Elas representam a força das oposições, o evento aconteceu no ginásio poliesportivo do Instituto Moderno e, contou com as presenças do governador Ricardo Coutinho (PSB), deputados estaduais – Ricardo Barbosa (PSB), Frei Anastácio (PT) e Jutahy Menezes (PRB), dezenas de pessoas, representantes de 16 partidos, lideranças estudantis, professores, servidores públicos, comerciantes, produtores rurais, comerciantes e outros segmentos da sociedade.

Em seu discurso, o governador Ricardo Coutinho fez críticas ao governo municipal e, garantiu que até dezembro a adutora da barragem Araçagi chega a Mamanguape. Já a partir de janeiro, construirá o Distrito Industrial e dará inicio a revitalização do Parque da Piscina da Bica do Sertãozinho.

Ricardo Barbosa, disse que a caminhada será difícil e com muito trabalho, mais vitoriosa. O parlamentar revelou que durante a campanha estará ao lado de Eunice e Baby pelo menos duas vezes por semana, além dos pré-candidatos a vereador.

“O deputado Frei Anastácio, do PT, veio referendar aliança com o PSB e outras legendas que querem mudança em Mamanguape, com Maria Eunice e Baby de Leó”, ressaltou.

“O presidente estadual do PRB e deputado estadual, Jutay Menezes garantiu que seu partido está no caminho certo, Mamanguape precisa ter uma prefeita parceira do governo do Estado, agora é a vez de Maria Eunice e Baby de Leó”, disse.

“Emocionada, feliz pelo sucesso das pessoas que participaram da convenção, Eunice em seu discurso afirmou que o primeiro passo da caminhada da vitória teve início nesta quinta-feira, porém, conclamou a militância e simpatizantes para irem às ruas e comunidades rurais, conscientizar os eleitores para votar pela mudança e renovação, que trarão melhores dias para a população”, declarou.

A vice, Baby de Leó, ressaltou que não tem dúvidas que os eleitores querem eleger pessoas compromissadas com a cidade e sua gente. A população não aguenta mais ser enganada todo tempo. Ela comemorou a empolgação da militância e na certeza que todos estarão lado a lado até o dia 2 de outubro, dia da vitória.

Neste domingo, ás 16 horas, no ginásio o Irmãozão acontece à convenção do PMDB/PP, que homologará as pré-candidaturas a prefeito e vice, Fábio Fernandes e Fabrício Sales, além de outros partidos que formam o arco de aliança.

No próximo dia 3 de agosto, o RS/PPS, realiza convenção às 18 horas, na associação dos mecânicos, ao lado do Hospital Geral de Mamanguape, para homologar as pré-candidaturas de Edileuza Cunha (prefeita) e Paulino Aguiar (vice).

 

Por Chico Soares



Comentários