Rádio Correio do Vale FM comemora 15 anos de sucesso

sistema-correio-300x300Nesta quinta-feira (25), a Rádio Correio do Vale FM 106,1 – mais uma emissora do Sistema Correio de Comunicação, completou 15 anos de muito sucesso, sobre a presidência do ex-senador, empresário Roberto Cavalcanti e doutora Beatriz Ribeiro.

O aniversário da 106,1 FM Correio teve uma programação especial, ouvintes “flagrante correio”, que participavam ao vivo com nossos locutores e ganhavam brindes dos patrocinadores.  A brincadeira aconteceu nos bairros e centro da cidade.

Para o diretor Alex Jan de Medeiros, todo o sucesso da Correio do Vale é fruto do trabalho de toda a equipe, da confiança dos parceiros anunciantes e especial dos milhares de ouvintes da região do Vale, Brejo e grande João Pessoa.

A emissora também atua forte nas redes sociais, com perfil ativo nas principais redes, Facebook, twitter, WhatsApp, estimulando a participação dos ouvintes. A emissora também faz uma programação diversificada, forte no rádio jornalismo no programa Rádio Repórter, prestação de serviços, entretenimento e etc.

Durante a programação especial, a juíza da Comarca, Elza Pedrosa e a promotora de justiça, Juliana Salmito, falaram da importância da chegada da Rádio Correio do Vale a cidade de Mamanguape e região. As autoridades elogiaram a direção e equipe da emissora pela programação e imparcialidade, além da parceria com as instituições em divulgar informações de interesse público.

Autoridades das policias civil, militar, profissionais liberais, estudantes e outros segmentos da sociedade parabenizaram os 15 anos da emissora, além de prefeitos da região, além dos ouvintes do dia a dia de todas as cidades litoral norte.

 

Por Chico Soares



Comentários