PTB realiza encontro em Mamanguape com lideranças e o presidente Wilson Santiago sinaliza aliança com o PMDB e PP

image

1º Encontro de lideranças petebistas locais

O ex-senador e presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Wilson Santiago e o deputado federal Wilson Filho, em entrevista ao Blog Chico Soares, nesta segunda-feira (4), disse que a legenda em Mamanguape ratifica apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Fernandes (PMDB) e defende o nome do economista Fabrício Sales (PP), como pré-candidato a vice, nessas eleições.

O evento aconteceu na noite de sábado (2), na casa de festa Charme Recepções, foi organizado pelos vereadores Ezequias Ferreira, Neto Belino e Mercinho Viana. Além dos filiados do PTB, lideranças de outros partidos que apoiam o prefeito Eduardo Brito, do PR prestigiaram o primeiro encontro petebista.

O presidente da Câmara, João Ferreira, mais conhecido por Joãozinho da Estaca de Ouro, disse que o presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia também apoia a chapa PMDB/PP e participará ativamente da campanha.

A presidente da comissão executiva do partido, Aline Falcochio Coura e vice-presidente, advogado Elvis Aguiar, avaliaram o encontro como positivo e estão otimistas que o partido elegerá pelos menos três vereadores nesse pleito de 2 de outubro.

Além do pré-candidato a prefeito pelo PMDB do senador José Maranhão, Fábio Fernandes, concorre à Prefeitura Maria Eunice pelo PSB do governador Ricardo Coutinho e Edileuza Cunha, do RS da seringueira Marina Silva.

 

Por Chico Soares



Comentários