PTB confirma Egberto Madruga como candidato à Prefeitura da cidade de Mataraca no litoral paraibano

image

Candidato a prefeito pelo PTB, Egberto Madruga

Na noite da última sexta-feira (5), no plenário da Câmara Municipal foi um dia decisivo para o processo eleitoral, que no próximo dia 2 de outubro, definirá quem será o prefeito de Mataraca, uma das cidades importante do litoral paraibano.

Em convenção, o Partido Trabalhista Brasileiro, dentro de um grupo de oposição denominado “Mataraca para reconstruir só quem mora aqui”, com os partidos PTB, PSB, PDT, PMB e PRTB, oficializaram as candidaturas a prefeito do ex-secretário da saúde, Egberto Madruga e, vice-prefeita doutora Emília Brandão.

Egberto é filiado ao PTB do deputado Wilson Filho e Emília Brandão, do PSB do governador Ricardo Coutinho, representam a força de oposição ao governo municipal.

“Durante a convenção municipal do PTB, Egberto falou quem é mataraquense quer mudança para melhor administrar a cidade que está paralisada desde 2013, sem obras estruturantes, de um prefeito que não atende o povo. Meu sentimento é de responsabilidade e satisfação por representar a verdadeira oposição, dando continuidade ao madruguismo, que fez muito pelo desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida das pessoas humildes”, disse.

“A candidata à vice Emília Brandão, ressaltou que ao lado de Egberto pretende realizar uma campanha com a apresentação de propostas que possam ser colocadas em práticas para solucionar os problemas e as demandas do povo”, ressaltou.

“O deputado Wilson Filho prestigiou o evento. Em sua fala teceu elogios às qualidades do político Egberto Madruga. Ele destacou as obras que foram realizadas pelo saudoso prefeito João Madruga. Eu não tenho dúvidas, que Egberto será um dos melhores prefeitos da Paraíba a partir de 2017”, afirmou Wilson.

image

Militantes do PTB e outros partidos, prestigiam convenção

 

Por Chico Soares



Comentários