PSL e mais quatro partidos oficializam candidatura de Izaias Bessa à Prefeitura de Mataraca

imageA candidatura do agropecuarista Izaias Bessa à Prefeitura de Mataraca, no litoral norte foi oficializada pelo (PSL) na noite desta sexta-feira (5), no ginásio de esportes da cidade. Durante a convenção partidária também foi homologada o nome da ex-prefeita, enfermeira Karine Lira (DEM), como candidata a vice-prefeita.

A convenção foi prestigiada pela militância de todos os partidos, dezenas de pessoas, além do presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes e outras lideranças.

Em seu discurso, Izaias está confiante da vitória nessas eleições, revelou que a campanha será de alto nível, responderá todas as provocações dos seus adversários, mas não deixará de criticar os erros administrativos do governo municipal.

“Izaias disse ainda que a gestão não sabe estabelecer as prioridades e não atende a demanda dos que mais precisam. Vamos mostrar que Mataraca não pertence a pequenos grupos, as duas famílias que mandam na Prefeitura há 12 anos, A cidade é do povo, vai ter um filho lutando diuturnamente para o bem de todos”, disse.

“A candidata à vice-prefeita, Karine Lira, disse que o DEM, PSC, PEN, PRB e PSL apoiam Izaias Bessa13912371_1760893520848776_8830988613947496993_n para prefeito, porque acreditam no seu projeto, Mataraca precisa de uma gestão honesta que renove a esperança do povo,” disse.

“O deputado Tião Gomes prestigiou a convenção, ressaltou que Izaias Bessa merece uma chance do povo de ser prefeito, para experimentar as ações de um governo popular participativo, dando oportunidades aqueles que mais precisam”.

A coligação a “Força do Povo”, apresenta 18 candidatos para Câmara de Vereadores. Já a chapa majoritária, com Izaias e Karina é formada pelo PSL/DEM.

Por Chico Soares.



Comentários