PSD oficializa aliança com PSB, confirma Helhinho e João para disputar a prefeitura de Cuité de Mamanguape

Helhinho e João Dantas

Helhinho e João Dantas

A primeira convenção partidária de Cuité de Mamanguape foi realizada no último domingo (31), pelo Partido Democrático Social (PSD), no ginásio de esportes da escola municipal Luiz Joaquim, no centro da cidade. O nome do vice-prefeito Helhinho foi confirmado como candidato a prefeito. O vice da chapa será o ex-prefeito João Dantas, do (PSB) do governador Ricardo Coutinho.

Na convenção, foi formalizada ainda a coligação “Unidos Por Uma Nova Cuité”  que reúne, além do PSD, PSB, PRB, PMDB e PSDB, juntos, os partidos terão   18 candidatos a vereadores, que vão disputar as nove vagas para Câmara Municipal.

“Em seu discurso, o candidato falou sobre algumas propostas que pretende apresentar durante a campanha. Helhinho, disse que dará continuidade o que está dando certo na administração, melhorar e fazer o que ainda não foi feito. A minha prioridade será a execução de políticas em todos os setores da Prefeitura, principalmente na área social para as famílias que mais precisam”, declarou.

O vice, João Dantas, em sua fala garantiu que a decisão da aliança PSD e PSB surgiu da vontade do povo, filiados e simpatizantes das respectivas siglas. “Quero ser vice, para ajudar Helhinho administrar o município para todos”, disse Dantas.

O deputado estadual licenciado, secretário de Estado do Escritório em Brasília,  Ricardo Barbosa ficou13900265_1120208528038313_4291673088209255635_n emocionado pela multidão que esteve na convenção de Helhinho e João, afirmou que Cuité de Mamanguape pode contar com suas ações junto ao governo do Estado, além das doze cidades que compõem o vale”.

Nesta quarta-feira (3), acontece à convenção do PSC, PP que irão homologar as candidaturas de Jair da Farmácia para prefeito e, Genilson Dutra, vice-prefeito, O evento será a partir das 18 horas, na quadra da escola Luiz Joaquim.

 

 

Por Chico Soares



Comentários