PSC faz convenção e lança Jair da Farmácia como candidato de oposição a prefeito de Cuité de Mamanguape

Jair e Genilson , ao lado de vereadores e correligionários

Jair e Genilson , ao lado de vereadores e correligionários

O Partido Social Cristão (PSC) tornou oficial na noite desta quarta-feira (03), no ginásio poliesportivo da escola municipal Luiz Joaquim, a candidatura do vereador Jair da Farmácia a prefeito de Cuité de Mamanguape e, do vereador Genilson Dutra (PP) como candidato a vice-prefeito. O anúncio foi feito durante convenção.

Jair, disse que o PSC também confirmou a aliança com PP, PTN, PDT e PC do B, além de 20 pré-candidatos para a Câmara Municipal nessas eleições de 2 de outubro.

O anúncio da candidatura de Jair da Farmácia foi acompanhada por militantes das siglas da aliança com o PSC, além do presidente estadual do PDT, deputado federal Damião Feliciano, deputada estadual do PP, Daniela Ribeiro, deputada Camila Toscano, do PSDB do senador Cássio Cunha Lima, presidente do PSDB estadual, ex-deputado federal Ruy Carneiro e outras lideranças.

“A nossa candidatura é única que representa a verdadeira mudança em Cuité de Mamanguape. Quero ser um prefeito

Militância do PSC

Militância do PSC

para todos, com um governo com políticas públicas, honesto e próximo do cidadão. Prometo aos meus conterrâneos, não decepcionar vocês”, disse, Jair em seu discurso na convenção.

O candidato a vice-prefeito, Genilson Dutra em sua fala teceu críticas ao governo municipal. Disse que o povo cuiteense quer mudar pra melhor. Não sou dono da verdade, Cuité de Mamanguape não desenvolve a cerca de 10 anos”, disse.

Damião Feliciano afirmou que na Câmara dos Deputados estará à disposição de Jair para a liberação de recursos para o município, não tem dúvida da vitória.

A deputada Camila Toscano, falou das qualidades das candidaturas de Jair e Genilson, garantiu que será uma porta voz do município da Assembleia Legislativa.

A representante do PP, deputada Daniela Ribeiro disse que o povo quer ação e trabalho. Ela disse que Jair e Genilson estão preparados para realizar uma administração voltada para os anseios da população, a partir de janeiro de 2017.

 

Chico Soares



Comentários