A presidente do PSB de Itapororoca, Josilda Lopes realizou nesta sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal, um grande ato de filiação de novos integrantes, os vereadores Paulo Queiroz e Dada Oliveira, entre outras lideranças política da cidade.
Na ocasião, os socialistas homologaram Tony Lopes como pré-candidato a prefeito. O ex-prefeito e presidente do PMDB, Erilson Rodrigues, vereador do PSDB, Rodrigo Carvalho e o presidente da Câmara, José Pontes, do PSD, prestigiaram o evento e conclamaram a união das oposições para ganhar as eleições.
“Tony Lopes, declarou que as filiações de Paulo e Dada, foram duas conquistas importantes, o partido ganha força e se apresenta como alternativa política para conduzir a um futuro de muita projeção em nossa Itapororoca”, disse.
Em seu discurso, o ex-prefeito Erilson Rodrigues pregou a união dos partidos do PMDB, PSB, PSDB, PTB, PP e PDT, para a formação da chapa majoritária e proporcional.
O peemedebista fez críticas contundentes ao estilo de governo do prefeito Celso Morais (DEM), e conclama a população a eleger um prefeito filho da terra e não de fora.
Vereador Rodrigo Carvalho é pré-candidato a prefeito pelo PSDB, defende a unidade das oposições para lançar um só candidato à Prefeitura. O tucano lembrou que tá na hora do povo dizer não a perseguição e eleger um filho de Itapororoca.
O gerente da 14ª regional de ensino em Mamanguape, professor Gerailton Santos, representou a executiva estadual da legenda, pediu a união de todos da oposição local.
Da redação: Chico Soares