PRTB quer Eduardo Carneiro candidato a prefeito de João Pessoa

O Secretário Geral da Executiva Municipal do PRTB, Jair Soares, defende a candidatura do Deputado Estadual Eduardo Carneiro a prefeito de João Pessoa, por acreditar que Eduardo reúne todas as credenciais para administrar a Capital paraibana a partir de 2021.

De acordo com Jair Soares, a atuação parlamentar de Eduardo, tanto como vereador, e agora como deputado, mostra quais seriam os diferenciais de uma gestão comandada por ele. Para Soares, seria uma administração focada na gestão pública eficiente, transparente, e ética, com apoio ao desenvolvimento econômico e ao empreendedorismo, áreas que Eduardo tem atuado intensamente nos mandatos legislativos.

Questionado se Eduardo poderia ser candidato da base do Prefeito Luciano Cartaxo, Jair Soares disse que o Deputado pertence a base do gestor pessoense, e consta como um dos nomes postos para avaliação de Cartaxo.

Jair Soares ainda lembrou que a orientação do Presidente Nacional do PRTB, Levi Fidélis, é justamente fortalecer a legenda nessas eleições municipais, para isso o partido tem buscado formar uma chapa proporcional competitiva com o objetivo de eleger de dois a três vereadores, e também lançar nomes para prefeitos em várias cidades, o que não condicionaria o apoio do prefeito para uma candidatura de Eduardo Carneiro.

PRTB quer ouvir você!

O Secretário Geral do PRTB Municipal disse que o partido dará início a uma série de eventos, debates e avaliações de propostas nos mais diversos bairros de João Pessoa para colher sugestões objetivando a construção de um futuro plano de governo do PRTB em João Pessoa.

Para Jair Soares, quem sabe quais as dificuldades da população é ela própria, e nada mais justo do que ouvir o povo.

“Vamos continuar ouvindo as demandas do povo pessoense e para isso temos como base a Ouvidoria Popular do Mandato do Deputado Eduardo Carneiro que já colheu milhares de sugestões que viraram projetos de leis, requerimentos e ações concretas para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou Jair.



Comentários