O promotor de justiça aposentado, José Rodrigues Pessoa (conhecido por doutor Quequinha), depois de vários dias internado em um hospital particular de João Pessoa, finalmente, voltou para casa e reencontrou seu grande amor, a professora Maria Eunice (atual prefeita de Mamanguape), seus filhos e netos. “Ele se recuperou rápido, agradeceu a Deus, a equipe médica do hospital e a todos os amigos que oraram por sua saúde”, disse sua filha, Danielle Rodrigues.
Nesta tarde desta terça-feira (7), Quequinha deixou o hospital, e foi recebido pela esposa Eunice, os filhos Francisco, a promotora de justiça, Ismânia e Danielle, além de outros membros da família. O causídico foi recebido com louvor “Raridade” – do compositor e cantor Anderson Freire:
Emocionado ao lado de profissionais que cuidaram de sua saúde, Quequinha disse em um vídeo: “Neste momento em que recebo alta hospitalar, manifesto meus mais profundos agradecimentos pela maneira como fui tratado por toda equipe encarregada e do acompanhamento de pacientes acometidos pela Covid-19, constituído do médico Alexandre Araruna, corpo de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, copa, limpeza e demais integrantes do quadro funcional desta unidade. “Tudo isso é o reflexo da eficiente administração que está a frente desse nosocômio mantido pela Unimed. Um abraço, José Rodrigues Pessoa Quequinha”.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares