O vereador de Itapororoca Altamir Meireles (PP), considerado um dos mais atuantes da Casa Rúbio Maia Coutinho e campeão na apresentação de requerimentos e projetos na atual legislatura, iniciou mais um projeto social nesta semana. Em parceria com a Ótica Figueiredo, ele levou à população carente itapororoquense exames de vista e doação de armações para quem precisa de óculos.
“Estamos realizando a semana toda esse projeto através do Mãos Que Servem, em parceria com a Ótica Figueiredo, realizando exames de vista com doações de armações. É um projeto que chega as pessoas que sofrem com problemas de visão e não têm condições de pagar por um óculos”, afirmou.
Altamir Meireles lembrou que esse é mais um projeto social desenvolvido por ele no programa Mãos Que Servem, que tem como carro chefe a doação de sopão para pessoas em vulnerabilidade social no município do Vale do Mamanguape.
“Esse é o papel do nosso projeto o Mãos Que Servem: ajudar a população mais carente. Além desse, temos também o sopão que a gente distribui toda sexta-feira, dentre outras ações que desenvolvemos através da associação Novo Horizonte”, detalhou.
Por: Napoleão Soares