Prefeitura paga primeira parcela do 13º dos servidores do município de Mamanguape

A Prefeitura de Mamanguape, através de sua Secretaria de Finanças, anunciou para esta terça-feira (12) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos seus funcionários relativa ao ano de 2016.

No dia de hoje recebem os servidores de todas as secretarias e os aposentados e pensionistas do município. A única exceção são servidores da Secretaria de Educação, que tiveram a sua primeira parcela antecipada e paga no mês junho do corrente ano.

Desta forma, o município de Mamanguape cumpre pelo 8º (oitavo) ano consecutivo o seu calendário de pagamentos, com vencimentos dos servidores pagos dentro do próprio mês trabalhado e a antecipação, em todos os anos, da primeira parcela do abono natalino.

Em conversa com prefeito do município, Eduardo Carneiro de Brito (PR), ouvimos do gestor que aquilo que alguns acham ser apenas uma obrigação, se tornou um verdadeiro desafio em tempos de crise, mas que com o planejamento das contas públicas, muito esforço e a priorização do servidor municipal tem sido cumprido rigorosamente à risca.

A Secretaria de Finanças do município informou que a folha foi transferida para o Banco do Brasil na tarde desta segunda-feira (11) e que, conforme protocolos internos da instituição pagadora, os salários dos Servidores estarão disponíveis para saque nas suas contas provavelmente a partir do meio-dia desta terça-feira (12).

ASCOM PMM



Comentários