Prefeitura de Mamanguape promove natal das crianças e distribui presentes

A prefeitura de Mamanguape, na manhã do último sábado (22) realizou o “natal das crianças”. O evento natalino trouxe alegria para milhares de ‘baixinhos’, onde todo espaço da nova Bica de Sertãozinho ficou tomado por crianças acompanhadas pelos pais e tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras, pula-pula, distribuição de pipoca, algodão-doce, lanches e brinquedos.

De acordo com a prefeita Maria Eunice, foram distribuídos 1500 “presentes – brinquedos”, doados pelo deputado estadual Ricardo Barbosa. “Eu estou muito feliz pelo sucesso do evento, que deixou as crianças e seus pais felizes”, falou a gestora.

A prefeita ressaltou que o natal das crianças superou as expectativas de todos que fazem a prefeitura. “Na verdade Chico, o número de crianças e pais que vieram para a Bica do Sertãozinho foi maior do que o da festa do dia das crianças, realizada em outubro”, ressaltou Eunice.

A representante do executivo está otimista que em 2019, o natal das crianças será bem maior. “A promessa de Ricardo Barbosa foi paga”, frisou.

O deputado Ricardo Barbosa, teceu elogios ao estilo de gestão da prefeita da cidade. Ele revelou que teria feito uma promessa para distribuir 1500 brinquedos e escolheu as crianças de Mamanguape.

O parlamentar destacou que foram distribuídos bicicletas, bonecas falantes, bolas, carros e outros. Questionado por que fez a promessa e qual o santo, Barbosa respondeu que não é bom revelar, mas Deus sabe do sentimento cristão e de gratidão pelas conquistas na família e na política. “Tenho muita fé em Deus – ele – “Deus” tem sido muito generoso comigo e com aqueles que depositam fé no senhor Jesus”, frisou.

Após a festa natal das crianças, a prefeita Eunice e o deputado Barbosa, se reuniram com os profissionais da imprensa do vale do Mamanguape, para se confraternizar e falar dos bastidores da política de 2018. Eles estão otimista que João Azevêdo fará uma grande gestão.

O blog Chico Soares faz um registro da articulação do coordenador de comunicação institucional da prefeitura, radialista Alex Figueiredo, para a realização da confraternização e o churrasco oferecido por Ricardo Barbosa.

 

Por: Chico Soares

 



Comentários