Prefeitura de Mamanguape paga 2ª parcela do 13º salário nesta sexta

decimo-terceiro-salario-parcelaA Prefeitura de Mamanguape é a primeira da Paraíba a efetuar o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos seus servidores, anunciado para esta sexta-feira (9). A informação foi confirmada na manhã de hoje pelo prefeito Eduardo Brito, para todas as secretarias. Os proventos já foram creditados nas contas de todos os funcionários do município, que podem se dirigir aos respectivos bancos para sacar o benefício.

De acordo com o Prefeito Eduardo Brito, o que para muitos é apenas uma obrigação, para ele e os membros da gestão é fruto de muito planejamento, probidade e respeito com o dinheiro público. O gestor lembra que mesmo com as dificuldades advindas da crise que assola o país, o município não parou e não deixou de cumprir com as suas obrigações, realizando obras, prestando os serviços públicos a população e pagando a folha de salários rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado.

A primeira parcela do 13º (décimo terceiro) 2016 já havia sido paga em junho do corrente, também de forma antecipada. Saindo na frente de todas as Prefeituras do Vale, além do próprio Estado, o pagamento desta sexta-feira terá um impacto de 1 milhão e duzentos mil reais nos cofres da gestão e deve aquecer ainda mais o mercado local.

No final deste mês de dezembro ocorrerá o pagamento da última folha do ano de 2016, totalizando desta forma as 13 (treze) folhas do ano, ou seja, as folhas dos meses, mais o décimo terceiro salário. O cumprimento total do calendário de pagamentos que é lançado todo início de ano se repete pelo 8º (oitavo) ano consecutivo, possibilitando tanto aos servidores do município de Mamanguape quanto ao comércio local o planejamento de suas despesas e receitas.

Blog Chico Soares

Fonte: PB Vale



Comentários