O prefeito da cidade de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano esteve, no último domingo (17), em João Pessoa, se reunindo com o senador paraibano, Efraim Filho e com o deputado federal, Murilo Galdino, para tratar de investimentos e melhorias para o município.
Durante a reunião, as lideranças políticas abordaram diversas questões relacionadas ao desenvolvimento de Bom Sucesso e às perspectivas para o futuro, especialmente com vistas às eleições de 2024.
Em suas redes sociais, o prefeito Pedrinho Caetano destacou a importância do trabalho conjunto para impulsionar o progresso da cidade e atender às necessidades da população.
“Na tarde deste domingo, 17, estive reunido com o Senador Efraim Filho, participando de uma conversa para alinharmos o desenvolvimento da nossa cidade, assim como o futuro para 2024. É mais trabalho por Bom Sucesso e por toda Paraíba. Assim foi como deputado e como Senador não está sendo diferente. Vamos voar mais alto, Bom Sucesso!”, escreveu o prefeito.
Em segundo mandato, o prefeito Pedrinho Caetano tem demonstrado seu compromisso com o desenvolvimento de Bom Sucesso desde o início de sua gestão, buscando parcerias e recursos para investir em áreas cruciais, como infraestrutura, saúde, educação e geração de empregos.
Blogchicosoares.com