Prefeito Eduardo Brito pode ser deputado estadual em 2018

image

Eduardo nas convenções de Baia da Traição e Marcação

Antes do resultado das eleições municipais 2016, lideranças das12 cidades do litoral norte de Mamanguape já começam as articulações com vista o pleito de 2018.

Faltando cinco meses para o prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PR) concluir o segundo mandato, alguns candidatos a prefeitos e vereadores, estão se articulando para apoiar candidato para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. As lideranças querem a região com representantes nas casas legislativas.

Lembrado para disputar a uma das 36 vagas para Casa de Epitácio Pessoa em 2018, Eduardo Brito, recebeu convite dos candidatos a prefeito, pelo PMDB de Baia da Traição, Zé de Oscar e, de Paulo Sérgio, do PSDB da cidade de Marcação. O estudante de medicina esteve nas convenções, proferiu discurso e apoio aos candidatos, os correligionários de Zé e Paulo saudaram como deputado.

“Por telefone, Eduardo Brito atendeu a redação do (Blog Chico Soares), disse que se sente feliz pelo carinho do povo, o reconhecimento das lideranças das respectivas cidades, porém, aumenta a minha responsabilidade ainda mais com a população. Confesso que meu foco é entregar a Prefeitura ao prefeito eleito de cabeça erguida, com a folha de pagamento dos servidores rigorosamente em dia, concluir o curso de medicina e trabalhar em Mamanguape e outros municípios. De uma coisa é certa, não fugirei dos desafios que surgirem pela frente, gosto de política para fazer o bem a todos”, disse.

Neste domingo (31), Eduardo vai prestigiar a convenção em Mamanguape, dos pré-candidatos a prefeito e vice do PMDB/PP, Fábio Fernandes e Fabrício Sales. Ele também deve ir a Cuité de Mamanguape, na convenção do PSD/PSB, que homologará os nomes de Helhinho e João Dantas para prefeito e vice. Até o dia 5 de agosto, Eduardo participará de convenções em cidades da região.

 

Por Chico Soares



Comentários