Prefeito Eduardo Brito diz que vai disputar o cargo de deputado estadual nas eleições de 2018

img_5630Preste a deixar o cargo de prefeito de Mamanguape depois de dois mandatos consecutivos, Eduardo Brito (PR) reuniu um grupo de vereadores e outras lideranças para anunciar que pretende disputar o cargo de deputado estadual em 2018.

No encontro em sua residência no bairro do Campo, o prefeito Eduardo Brito e as lideranças lamentaram que a região há mais de 16 anos está sem representação na Assembleia Legislativa. O republicano disse que deseja ser o representante dos mais de 150 mil habitantes, dos 12 municípios do vale do Mamanguape.

O prefeito questionou que o contingente de eleitores aptos a votar na região elege dois deputados para a Assembleia e um para Câmara Federal, são mais de 125 mil, divididos nas três zonas: 7ª (Mamanguape), 55ª (Rio Tinto) e 60ª (Jacaraú).

Eduardo disse que tem conversado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deputado federal Romulo Gouveia (PSD), prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), além de outras lideranças das regiões do Brejo, Sertão e Cariri Paraibano, em busca de apoio para sua pré-candidatura para deputado estadual.

Durante o pleito de 2016, Eduardo Brito esteve participando de comícios e arrastões dos prefeitos eleitos, pelo (PSDB), Totó Ribeiro (Curral de Cima), do (PMDB), Elias Costa (Jacaraú) e do (PTB), Egberto Madruga (Mataraca), entre outros.

Por Chico Soares



Comentários