O prefeito da cidade de Itapororoca, Celso Morais (DEM), teve as contas referente ao exercício financeiro de 2013, aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB), em sessão realizada nesta quarta-feira (9).
A auditória técnica realizada junto à administração não constatou nenhuma irregularidade nas contas que estava sob a responsabilidade do prefeito Celso Morais.
“Celso, enalteceu a equipe de auxiliares, disse que aprovação das contas é dever do gestor, reflexo de compromisso e transparência com a aplicação dos recursos e, que administração pública está no caminho certo”, ressaltou.
A sessão foi conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão e Nominando Diniz. Também, as dos conselheiros substitutos, Antônio Cláudio Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho e Renata Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral do Tribunal de Contas do Estado, Sheyla Barreto Braga de Queiroz.
Da assessoria