Pré-candidatura a prefeito do PSDB, de Tiago Lisboa, recebe adesão do PV de Zé Baia em Capim

13646837_1291213340889998_967215006_oO ex-presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito nessas eleições em Capim, Tiago Lisboa (PSDB) recebeu na noite desta terça-feira (12), a adesão do vice-prefeito Zé Baia (PV), que agora, enfraqueceu o esquema politico liderado pelo pré-candidato a reeleição pelo (PMDB), Edvaldo Freire.
De acordo com uma fonte do ninho tucano, a residência do presidente do diretório do PRB e pré-candidato a uma das nove vagas para Câmara Municipal, Alessandro Lima foi local do encontro entre as lideranças. Após a decisão de Baia, correligionários e aliados de Tiago saíram em festa e estão otimistas que outros partidários do prefeito deverão até as convenções vir para oposição.
Após a oficialização da aliança PSDB/PV, o filho de Baia, o contador Erivelton Ferreira, foi indicado e aceito pelos tucanos, como pré-candidato a vice de Tiago.
Outras informações dão conta, que a motivação de Zé Baia ter deixado o grupo do prefeito, foi depois do anúncio do plantador de cana-de-açúcar, democrata Geraldo Magela ter sido anunciado como pré-candidato à vice do candidato da situação.
Com os pés no chão. “Tiago disse que sua campanha será limpa, de propostas condizentes com os anseios do povo, tem buscado formar aliança de qualidade”, disse.

Por Chico Soares



Comentários