Pré-candidatos do Chapão do Povo definem filiação ao PRÓS para as eleições 2020, em Patos

Em reunião na tarde deste sábado (28), na residência do professor Admar, o grupo de pré-candidatos a vereador ‘Chapão do Povo’, definiu pela filiação ao Partido Republicano da Ordem Social-PROS, com o objetivo de disputar as eleições de 2020 em Patos, Paraíba.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do PROS, Michel Henrique, filho do deputado estadual João Henrique e da deputada Federal Edna Henrique, ambos do PSDB, que repassou o comando do diretório municipal da legenda para o ex-vereador Maurílio Joca Cabral-Tião, que irá articular a formação do grupo que vai disputar as eleições proporcionais do próximo ano.

A filiação dos pré-candidatos do Chapão do Povo ao PROS, confirma as conversações que vinham sendo mantidas anteriormente, considerando que o grupo já havia sinalizado com a possibilidade por volta do meio do ano.

Segundo Tião, o Chapão do Povo vem sendo construído há cerca de dois anos, na tentativa de conseguir eleger uma boa representatividade nas eleições municipais de 2020.

A expectativa da legenda é apresentar um grupo formado por 26 candidatos a vereador em Patos, nenhum deles detentor de mandato legislativo na atual Câmara de Vereadores.

Patosonline.com



Comentários