PR lança Marcão como candidato a prefeito de Rio Tinto, com apoio do PTB das famílias Gerbasi e Brizola

imageO Partido da República (PR) confirmou na noite de sexta-feira (5), na Orion Show, Marcos Aurélio (popular Marcão), candidato a prefeito de Rio Tinto pelo grupo da situação, sob a liderança das petebistas, prefeita Dudu de Brizola, ex-prefeitos – Magna e Marcos Gerbasi. A chapa conta com o bancário e professor universitário de contabilidade, Eugénio Neto (PPS) como candidato a vice-prefeito.

Os organizadores do evento estimam que centenas de pessoas participaram da convenção, que ainda aprovou a coligação “Unidos Com a Força do Povo” com PR, PPS, PMDB, PSC, PMB, PRB, PTB, PMN e PT, para a Câmara Municipal, disputam 22 candidatos a vereadores, sendo 15 homens e sete mulheres.

Emocionado pelo carinho do povo, em seu discurso Marcão disse: “Nós nos unimos para continuar as ações positivas dos governos da operosa Magna Gerbasi e, da prefeita Dudu de Brizola. Vamos dar continuidade o que está dando certo, e fazer o que ainda não foi feito para o bem do povo. O nosso trabalho será focado para garantir políticas públicas para atender a população”, disse.

“Sobre a campanha, Marcão disse que não guarda segredo, está realizando muitas visitas às comunidades rurais e bairros da cidade. Tenho coragem, conduta e conheço Rio Tinto na palma das mãos, assumo o compromisso com o meu partido de não decepcionar aos meus conterrâneos, os amigos que me apoiam”.  Afirmou.

Marcão falou da sua trajetória política, está otimista da vitória, prometeu fazer uma campanha limpa e de alto nível, porém, apresentará o plano de governo para o povo.

Todos me conhecem na cidade, serei amigo dos amigos, nas horas boas e ruins, amigo não abandona barco, está sempre do mesmo lado, falou Eugênio Neto.

image

Militância do PR e partidos aliados

 

Por Chico Soares



Comentários