PR de Almir Farias decide apoiar a pré-candidatura a prefeito de Totó Ribeiro na cidade de Curral de Cima

Totó, Tequinha e Almir

Totó, Tequinha e Almir

O líder das oposições, pré-candidato a prefeito pelo (PSDB), Totó Ribeiro continua ganhando musculatura política na disputa pela Prefeitura de Curral de Cima. O (PR) do vereador Almir Farias anunciou aliança com o Partido da Social Democracia Brasileira, comandado na Paraíba pelo ex-deputado Ruy Carneiro.
“Totó Ribeiro, disse que o apoio do Partido da República – PR fortalecerá o projeto da mudança e renovação de uma oligarquia que está a mais de 20 anos a frente da Prefeitura. A cidade Curral de Cima é para todos e precisa crescer, esse é o desejo da população residente na zona urbana e rural”, disse o tucano.
O Tucano ressaltou a importância da força do povo e da união de todos os partidos de oposição. Ele disse que o PR do deputado federal Wellington Roberto e vereador Almir Farias farão parte dos anseios do povo curralense de mudança.
A adesão do PR será importante para a chapa majoritária e proporcional. De acordo com Totó Ribeiro o chapão dos nomes que concorrerão às nove vagas para Câmara Municipal terá amplas chance de eleger a maioria dos parlamentares
Questionado sobre a campanha, Totó declarou que seguirá a legislação eleitoral, respeito ao povo e seus opositores. “Farei uma campanha limpa com os pés no chão, conscientizando o eleitor que não vale a pena vender o voto”, declarou.

Por Chico Soares



Comentários