PMDB indica outra vez Edvaldo Freire candidato a prefeito de Capim

Prefeito Edvaldo Freire e correligionários

Prefeito Edvaldo Freire e correligionários

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em convenção realizada no final da tarde do último domingo (31), na Cabana do Beto, confirmou outra vez o nome do prefeito Edvaldo Freire como candidato da sigla. O agropecuarista Geraldo Magela (DEM) foi escolhido como candidato a vice-prefeito.

Edvaldo começou o discurso saudando a família: a mulher, Andrea Freire, os filhos Lucas e Laís Freire, a mãe, as irmãs e todos os presentes. Fez também afagos ao candidato à vice, vereadores, a militância do PMDB e partidos aliados. “Agradeço a todos por colocarem seus nomes à disposição para essa disputa”.

Os adversários vão nos atacar, contamos com a militância para defender nossas conquistas. Segundo Edvaldo, iremos responder os opositores com trabalho e, mostrar o que já fizemos nos três anos e sete meses da administração.

13895584_1502052489888913_4898072684060043408_n

Deputado Federal Efraim Filho na convenção do PMDB/DEM

O candidato à reeleição disse que a coligação o “Trabalho Continua”, é um das maiores já vista na cidade, PMDB, DEM, PSB, PDT, PT, PC do B, PR, PP, PSL, PT do B, PSC e PSDC. Trinta candidatos estão concorrendo às nove vagas.

Candidato à vice, Magela ressaltou que ao lado de Edvaldo farão uma campanha com respeito às oposições, eleitores e a justiça eleitoral. “Magela disse acreditar nas ações do governo municipal contribuirão para a vitória”, disse.

 

Chico Soares



Comentários