PMDB e mais sete partidos realizam convenção e homologa Zé de Oscar como pré-candidato a prefeito de Baia da Traição

imageO PMDB, PDT, PSD, PSL, PTC, PROS e PRTB em convenção realizada no final da tarde de sábado (23), homologaram os nomes do peemedebista, Zé de Oscar (prefeito) e o cacique da Aldeia São Francisco, pedetista, Alcides Alves (vice). Lideranças políticas, estudantis, indígenas e pescadores participaram do evento no auditório da escola estadual Matias Freire.

O presidente estadual do PDT, deputado federal Damião Feliciano prestigiou a convenção. O parlamentar disse que acredita na força do povo e na vitória de Oscar.

Da base do PSB na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Buba Germano veio trazer seu apoio à pré-candidatura de Zé de Oscar e Alcides Alves.

O prefeito da cidade de Mamanguape, Eduardo Brito, do PR, falou em nome do deputado federal e presidente estadual da legenda, Wellington Roberto, foi saudado pelos correligionários de Oscar como futuro deputado estadual em 2018.

Em seu discurso, o pré-candidato a prefeito pela oposição, Zé de Oscar afirmou que fará uma campanha com propostas e, mostrará ao povo potiguara o que já fez pela Baia da Traição, quando por duas vezes exerceu o cargo de prefeito.

Já o pré-candidato a vice, Alcides Alves ressaltou do orgulho de representar a Aldeia São Francisco e os potiguaras em uma chapa majoritária nessas eleições.

Além de Zé de Oscar, outras duas pré-candidaturas brigam pelo poder, o atual prefeito Manoel Messias que vai pra reeleição pelo PSB e Sérgio Lima Filho, do PTB.

 

Por Chico Soares.



Comentários