PMDB e DEM forma chapa da situação em Capim

Edvaldo, Magela e amigos

Edvaldo, Magela e amigos

Pré-candidato a reeleição pelo (PMDB), o prefeito de Capim, Edvaldo Freire, seus liderados e presidentes de outros partidos em reunião, escolheram o técnico agrícola Geraldo Magela (DEM) como pré-candidato a vice. Com a decisão, o vice-prefeito Zé Baia (PV) e o presidente da Câmara, João Paulo (PSB) terão que disputar cargo proporcional se permanecerem na aliança da situação.

Segundo um assessor do prefeito, Zé Baia e João Paulo continuarão no grupo governista, eles sabem que o nome de Magela para vice deveu-se uma pesquisa de opinião pública e consulta aos vereadores da base e lideranças locais.

Magela trabalha na Destilaria Miriri há mais de 20 anos, atua na atividade canavieira nos municípios de Sapé, Mamanguape, Rio Tinto, Marcação e Capim.

A chegada de Geraldo Magela reforça o grupo liderado por Edvaldo Freire, porém, a disputa pela Prefeitura será polarizada com o pré-candidato a prefeito pela oposição, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Roberto – PSDB.

Outra dúvida, se o PTB lançará candidatura própria a Prefeitura, se vai formar aliança com o PMDB de Edvaldo Freire ou o PSDB de Tiago Roberto. Nos bastidores fala-se que o engenheiro agrônomo Sérgio Lima entrará na briga pelo poder.

 

Por Chico Soares



Comentários