PMDB de Itapororoca realiza convenção para homologar chapa de Erilson Rodrigues e José Pontes

Convenção do PMDB e outros partidos

Convenção do PMDB e outros partidos

A convenção realizada neste domingo (31), pela “Coligação Pela Força do Povo”, que reúne (PMDB), (PSD), (PSDB), (PP), (PR), (PSB) e (PT), que homologou as candidaturas de Erilson Rodrigues (PMDB) e José Pontes, conhecido por Chino (PSD) à prefeito e vice-prefeito de Itapororoca, foi marcada por discursos     de mudança. O evento contou com as principais de lideranças das seis legendas e, também oficializou 18 candidatos a vereadores da coligação.

A convenção começou em clima tranquilo, com discursos no ginásio poliesportivo da escola estadual Severino Félix de Brito. O evento foi prestigiado por dezenas de pessoas, lideranças estudantis, comunitárias, agricultores, comerciantes, profissionais liberais e outros segmentos da sociedade.

“Em entrevista ao (Blog Chico Soares), o agora candidato a prefeito, está otimista que ao lado do seu vice-prefeito será vitorioso nessas eleições. Não tenho dúvidas, que o povo de Itapororoca confia na chapa de oposição, nas nossas propostas, que trará dias melhores para a população”, ressaltou Erilson.

A oposição, também fez críticas à gestão de Celso Morais, que não deu continuidade as ações do plano de governo deixado pelo ex-prefeito Erilson Rodrigues.

“Nossa população sinaliza vontade de mudança, descrente porque o prefeito do DEM, Celso Morais não cumpriu com as promessas de campanha. Isso me levou atender a convocação do meu partido, para compor a chapa de Erilson como candidato vice-prefeito. O povo sabe que não vamos decepciona-los”, disse Chino.

“O secretário de estado da Articulação Política e deputado estadual, Trócolli Júnior, disse que o PMDB é forte, realizou a maior convenção da história de Itapororoca. Para Trócolli o povo quer mudança e, elegerá Erilson prefeito”, disse.

 

Por Chico Soares

 



Comentários