A prefeita da cidade de Itapororoca, Elissandra Brito anunciou, nesta sexta-feira (08), a primeira etapa da Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (Reurb-S), no bairro Tambor, que prevê a doação das certidões de registro do imóvel, visando garantir segurança jurídica direta às famílias residentes.
Segundo a prefeita, aproximadamente 15 famílias serão beneficiadas nessa primeira etapa da Reurb-S no bairro Tambor, que garantirá o direito fundamental de ter acesso à moradia digna e a segurança legal das propriedades.
“Estou imensamente orgulhosa em anunciar o sucesso da primeira etapa da Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social – Reurb-S, aqui em Itapororoca. Esse é o compromisso de nossa gestão com o bem-estar de nossa comunidade. Ser pioneiro e referência no Vale de Mamanguape em Regularização Fundiária Urbana é uma conquista que enche nosso coração de alegria e esperança”, disse Elissandra Brito.
Na ocasião a consultora de Regularização Fundiária do município, Cibelle Cavalcanti e o engenheiro, Gustavo Pontes foram recebidos pelo oficial registrador, Flávio Pozzobon, firmando a parceria entre o Cartório de Registro de Imóveis e a Prefeitura Municipal de Itapororoca.
Por: Napoleão Soares