No último ano do terceiro mandato de vereador em Itapororoca, Paulo Queiroz anunciou sua saída do (PSD) do deputado federal Rômulo Gouveia, confirma sua filiação ao (PSB) do governador Ricardo Coutinho. O parlamentar não descarta disputar o quarto mandato para a Casa de Rúbio Maia Coutinho, nas eleições deste ano.
Durante entrevista ao (Blog Chico Soares), Paulo falou sobre sua decisão de deixar o PSD, justificou que votou no primeiro e segundo turno das eleições de 2014, em Ricardo Coutinho. Ele lembrou, se o projeto vem dando certo na Paraíba, não será diferente em Itapororoca, com o futuro prefeito da cidade, Tony Lopes.
A data de filiação de Paulo Queiroz ao PSB está sendo planejada, será em Itapororoca, com a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, deputado estadual Buba Germano, lideranças socialistas das regiões do Brejo, Vale e local.
Ligado politicamente ao ex-prefeito Erilson Rodrigues, do PMDB, Paulo defende a união das oposições para derrotar o grupo liderado pelo prefeito Celso Morais, do DEM.
Porém, Paulo Queiroz apoia qualquer nome de consenso da oposição com a participação de Tony Lopes na chapa majoritária, o que não é impossível de ser concretizado.