Os servidores municipais de Curral de Cima começaram os festejos juninos com um motivo a mais para comemorar. Mantendo o compromisso com a valorização do funcionalismo público e a responsabilidade na gestão dos recursos municipais, a Prefeitura realizou o pagamento antecipado dos salários na última sexta-feira, dia 19, garantindo que os trabalhadores pudessem aproveitar o período junino com dinheiro no bolso.
A medida reforça o respeito da administração municipal aos servidores, que desempenham diariamente um papel fundamental na prestação dos serviços públicos e no desenvolvimento da cidade. Mais do que cumprir uma obrigação, a gestão demonstra reconhecimento e valorização daqueles que contribuem para o funcionamento do município.
Além de beneficiar diretamente as famílias dos servidores, a antecipação salarial também gera impactos positivos na economia local. Com mais recursos circulando antes das festividades, o comércio é fortalecido, os empreendedores têm aumento nas vendas e toda a cidade sente os reflexos do aquecimento econômico proporcionado pelo pagamento realizado dentro do prazo e de forma antecipada.
A gestão municipal destaca que o equilíbrio financeiro e o planejamento responsável permitem que compromissos importantes, como a folha salarial, sejam honrados com segurança e pontualidade, reafirmando o compromisso de cuidar das pessoas e manter a administração pública organizada e eficiente.
Com salários pagos antes do São João, os servidores de Curral de Cima podem celebrar as tradições juninas com mais tranquilidade, fortalecendo a economia do município e mantendo viva uma das festas mais importantes da cultura nordestina.
Assessoria










